sexta-feira, 22 de abril de 2011

Poesia Cantada - Nos meus Lençóis

Já dispensa apresentações.
Poesia Cantada - Nos meus Lençóis


Um dia acordei e me vi ali sozinho e sentado ali sozinho eu chorei
Quanta solidão, em um grande coração, se o erro era comigo não sei
E nessa multidão, entre almas tão perdidas, a minha não se encontrava
Mesmo perturbado, permeado em mentiras, você me esperava

(refrão)

Foi como um dia quente de sol
Você amanheceu nos meus lençóis
Me deu coragem e hoje posso lutar
Por tudo aquilo que sonhar

Foi como um dia quente de sol
Você amanheceu nos meus lençóis
Me fez arder e viver no incrível
Tudo aquilo que achava impossível

Como se sempre andasse de olhos fechados, não queria não podia enchergar
Mas com calma, suas mãos me encontraram e me levaram pra esse lugar
Aonde enfim encontrei a paz, a mais pura paz, da felicidade e do amor
Aonde enfim encontrei a paz e não quero nada mais, se não viver esse amor

(Refrão)

E agora é a hora do tempo passar
E agora é a hora, pois enfim posso continuar

Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!