quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu copo, seu corpo.

Chet Baker - I Fall In Love Too Easily

Powered by mp3skull.com

La vou eu de novo
Me embriagar com seus beijos
E logo, logo me verás a esmo
Largado na sua calçada
Vomitando pelo olhos
O que deixaste na minha alma

Me embriagarei até cair
Até que tenhas que cuidar de mim
Tirar meus sapatos... o resto da roupa...
Me deite na cama pra eu descansar
Ou até meu amor passar

Acordarei tarde e de ressaca
Com a pele toda marcada
Por escoriações que não lembro
A pele roxa e dolorida
E a mais funda e mais doída
Aquela marcada no peito

Meus olhos em ressaca
Um olhar triste...
Seu corpo... meu copo de uísque...

Otávio Fraz


Um comentário:

  1. Oi Otávio,
    Adorei seus sonetos...Você tem muito talento e canta muito bem também.

    Taís (irmã da Laís - Direito UFT)

    ResponderExcluir

Faça sua crítica, dê sua opinião!