segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bom dia !

Não faz sentido ler sem ouvir a música
Baby I need you - Kim Taylor

Powered by mp3skull.com

Olha, como é belo
Por entre as curvas da serra
Os primeiros raios da manhã
Bom dia, meu bem!

Eu sei, ta frio ainda!
E tá tão frio teu pezinho
Abraça... te esquento
Nunca ví alguém sorri assim
Mesmo antes de acordar

Você fingi muito mal!!
Sei que não dorme mais
E agarrada nesse lençol
Da nem vontade de acordar
Tão bom sentir no meu peito o seu suspirar

Esse cabelo bagunçado
Me olhando assim de lado
Sem se mexer, nem levantar
Deixe... deixe tudo como está

Dando beijinho no pescoço
Dá um cheiro e logo outro
Brincado de correr no meu peito
De gentinha pequenina, com os dedos

Não sei bem se já acordei
Nem quero saber se estou sonhando
Só sei que eu disse bom dia
E ela disse : Também te amo !

Otávio Fraz

Um comentário:

Faça sua crítica, dê sua opinião!