terça-feira, 26 de abril de 2011

Não queira me subestimar.

Pois bem, estou tentando inovar, já escrevi sonetos demais.
A mando do meu pai, que gosta quando escrevo assim, começo agora a postas outros tipos de poemas e textos, textos em Pseudônimo ( procurem no google)
Esse Pseudônimo se chama, Camila e esse foi o primeiro poema que ela fez.
Está bem diferente da maneira que escrevo hoje, mas espero que gostem.


Meu bem... nosso tempo passou...
O tempo passa e as coisas mudam
E até as desgraças, as mais absurdas
Podem ficar pra trás...


Não guardo mágoa, nem guardo rancor
O tempo passa e depressa passou
Teves meu perdão e do meu bem querer
Mas perdoar não é esquecer...

A menina que deixou, já é hoje uma mulher...
Que hoje em dia só acredita no que quer
Apesar de sonhadora, cresceu e está madura
É ainda a mesma moça, mas agora é mais segura

Com respeito eu te peço, por favor tenha respeito
Amizade não te nego, mas não me trate desse jeito
Subestimar minha inteligência, maior erro não há
Tome agora seu caminho, que do meu eu vou cuidar...

Camila Fraz
(pseudônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!