terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vancouver - 15 de dezembro de 2009 - A Chegada

Pois bem,
Quando escrevi ontem ainda estava à caminho de TORONTO. 10 horas de vôo, to bem cansado.
Hoje passamos pelos nossos maiores desafios da viagem até agora.
Quando desembarcamos em Toronto, tivemos que passar pela imigração e mostrar os documentos que comprovavam que estávamos vindo pra estudas. Ok, até ai tudo bem, mas eram 13 pessoas e apenas uma (eu) fala inglês fluente.
No geral, todos conseguiram passar apesar da correria, pois tínhamos que chegar na imigração com um formulário preenchido, e não fizemos isso. Então na hora de passar pelos guiches os atendentes pediram os tais formulários e ngm tinha preenchido, la fomos nos preencher, e, nessa correria, na hora de passar a ultima criança pela imigração, (Gabriel Azambuja), pediram o passaporte dele, e ele disse que tinha perdido. MEU CORAÇÃO FOI A MIL.
Então o atendente do guichê muito mal humorado fez todos os procedimentos e encaminhamentos para quem perde o passaporte, então, eu pedi pro Gabriel voltar aonde ele preencheu o formulário dele e, chazaamm !!, eis o passaporte perdido.
Corremos então pra imigração, e, conseguimos
passar.
Depois então fomos buscar a bagagem e redespacha-las para Vancouver ( mais 4 horas de vôo).
Após devidamente despachadas as bagagens, nos acomodamos nas confortáveis
poltronas da Air Canadá, após mais 4 horas de espera em Toronto.
As crianças então aproveitaram para tirar uma foto antes que avião enchesse. Foto ao lado ( em baixo, Kaique, Ully e Maria Gabriela, e em cima, Thiago e Gabriel).
Para mim, o melhor episódio do vôo foi quando a Ully e a Juliana, estavam no banheiro escovando os dentes, quando então saíram juntas e deram de cara com um homem que esperava para usar o banheiro tambem, então, muito astuta, Juliana vira pro moço e diz: "calma, não é o que você está pensando", todos, quando ficamos sabendo, caímos na gargalhadas.
Apos muitas brincadeiras e piadas, descobrimos que a Ully é péssima pra contar piadas e que o Thiago é a cara do Biafra, (assista o vídeo dele e morra de rir http://www.youtube.com/watch?v=r0yXBNkw16c)
No avião a caminho de Vancouver, em verdade vos digo, vi paisagens que nunca vou esquecer. Lagos
gigantescos completamente congelados, rios que pareciam estradas de neve, um branco imenso até a linha do horizonte e nuvens tão densas que posso jurar que o avião podia posar em uma delas. rsrs
As paisagens são mesmo belas demais para serem contadas ou até reproduzidas em foto, vá um dia a Vancouver e saberá do que estou falando.
Ao chegar a Vancouver, finalmente podemos nos encaminhar para escola, para então irmos para nossas respectivas casas. Porem, no aeroporto um pequeno incidente não podia deixar de acontecer, quando o Gabriel disse que sua mala nao estava na esteira. Após quase meia hora de procura e espera, descobrimos que ele simplesmente não tinha visto a mala que estava a um bom tempo alí girando na esteira. Mas esse incidente foi muito bom, pois mostrou a união do grupo, pois ninguém fez bico nem reclamou, apesar de estarmos todos cansados.
Agora já estou na minha casa, e já com sono finalizo esta postagem.
Tá frio aqui, e amanha começam minha aulas.
Até la então.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!