terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Palmas - 01 de Dezembro de 2009 - Início dos preparativos - (Bagagem)


Bagagem

Desempacoto meu par de asas
Tiro a poeira das minhas botas
Tiro do armário as malas
Começo a planejar minhas rotas

Me preparo pra neve e frio
Mas não preciso me esquentar
Pois meu coração está a mil
Está o mundo a me esperar

Mochila, agasalho e violão
Histórias, poesia e canção
Não levo mais nada na bagagem

Decido, rumo ao inesperado
Seja o que vier, estarei preparado
Para tudo,exceto a saudade


Hoje, 1 Dezembro, começam os preparativos para minha viagem de fim de ano.
A partir de agora, volto com fidelidade ao Diário Fraz, e a partir do dia 14 de Dez, começarei as postagens diárias, com tudo tudo que me acontecer.
Peço que não se assustem com alguns relatos... rsrs
Ah ! E se eu passar mais de dois dias sem escrever, por favor, mandem chamar a Interpol, aconteceu alguma coisa ... ou não ... talvez eu esteja preso em alguma estação de esquí ou talvez viajei pra uma cidadezinha ao sul do Canadá onde não tenha internet... rsrs
Enfim, a partir de hoje, vou postar alguns relatos desse ano, algumas (poucas) viagens, o que aconteceu no geral, e como cheguei até aqui agora...

Destino: Vancouver - Canadá
Data: 14/12/09

Até já

Otávio Fraz



Um comentário:

  1. Que maravilha Otavio, nao posso no momento te responder com tanta categoria....vc me quebrou! rs
    espero que tua viagem seja maravilhosa e nao esqueça dos teus leitores espalhados pelo brasil hehehe
    viajar é sempre propício a criaçao...quero saber de tuas andanças e continuar me deliciando com teus poemas..
    grande beijo

    ResponderExcluir

Faça sua crítica, dê sua opinião!