quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Palmas - 10 de Dezembro de 2009 - Preparativos para a Viagem


Olá.
Hoje é quinta feira, na segunda eu embarco para Vancouver.
Hoje estou desempacotando os casacos, luvas e cachecóis, meu visto está ok e já recebi as informações da família com quem eu vou passar 1 mês.
Recebi o endereço da casa e fui correndo ao google maps, e descobri que Vancouver é toda mapeada e pode ser vista como se você estivesse andando na rua, até achei a casa que eu vou ficar.
Olha ai a foto dela:
Descobri e me maravilhei em como Vancouver é linda, não é por nada que vai ser a a cede das próximas olimpíadas de inverno, antes de aparecer essa oportunidade maravilhosa de ir pra Vancouver estudar, eu tinha me inscrito no site das olimpíadas de inverno como Voluntário... mas até agora não tive resposta... mas não tem problema.. rsrs

Olha ai outra foto, essa é a rua de onde vou ficar:

Tenho pesquisado o tempo em Vancouver e tem estado abaixo de zero cerca de 2 graus todas as noites, um bocado frio, estou me preparando pra neve. Aqueles que quiserem saber mais sobre essa cidade maravilhosa, entra em www.vancouverparabrasileiros.com.br .
Hoje recebi um email encaminhado, provavelmente, por alguem do site, avisando de uma festa que vai acontecer no dia 17, só para estudantes brasileiros em Vancouver, já garanti meu ingresso, está reservado.
Então é isso ...
Sem mais por agora
Vou terminar de arrumar as malas pois Vancouver me espera.

Abração a todos

Otávio Fraz

2 comentários:

Faça sua crítica, dê sua opinião!