Força Ian - Tirando um nerd da FriendZone


Ian, sua situação é grave, mas não é a pior do mundo, o que ninguém até agora percebeu é que você tem uma vantagem, ela propôs a friendzone  você aceitou como condição de estar perto dela, e ela manteve você ali, há 6 meses, ou seja, tem caroço nesse angu.
Mas algo precisa ser feito, e rápido, sabe por que? Ela é mulher, ela tem você ali mas vocês não se pegam, logo que ela encontrar alguém interessante você vai ganhar um canto de cerca, daí acabou friendzone e só vai sobrar caco de coração de Ian e ela não vai estar nem ai.
Vamos a uma análise do fato em si. Ela tem você e tem como capacho, você supre nela todas as necessidades afetivas de um namorado, companhia, segurança, amizade, cumplicidade e afeto, mas você não supre as necessidades dela como mulher ela não enxerga você como homem, não que não enxergue você como gay, mas ela não vê em você um potencial cara que vá da os trancos que ela sonha. E todas elas sonham com isso.
Ela tem um “friendzone”, ou seja, alguém que esta sob a custódia sentimental dela, você é um mordomo do sentimento dela e o que acontece quando uma casa grande e bonita fica sem um mordomo? Vira uma bagunça pois o mordomo faz muita falta.
Agora o ponto é atacar ela aonde mais dói nas mulheres, na vaidade, na auto estima, e pode ter certeza que a dela é baixa, se não, não estaria fazendo isso com você. Vamos lá.

Um pouco de descaso.

Ela está acostumada a você fazer tudo que ela quer e gosta. Comece a contraria-la, não ofensivamente, mas, inocentemente. “Ian, me compra churros,” “compro sim”, e daí o Ian some e não leva os churros, e espera ela perguntar, “Ian, cadê meus churros”, “Nossa meu bem, esqueci, ixi, não vai dar agora, pode ser mais tarde, tenho que lavar a louça?”. Entendeu? enrola, mostra pra ela que ela não é mais a prioridade na sua vida.

Ela também está na sua FriendZone.

Concomitantemente use outra estratégia, mostra pra ela que ela está na SUA friendzone, atue como amigo mesmo, ela vai achar estranho e vai querer o antigo Ian de volta, mas pra ele voltar só se ela atender às suas condições.
Exemplo: Você esta com ela de mãos dadas, faça ela perceber você olhando pra outra, ou então, não hora que outra (bonita) passar, solte a mão dela, e se ela perguntar por que, você diz, “ora, ela pode pensar que somos algo além de amigos”. Isso vai mexer com a mente dela e com a vaidade dela.

Ela não é a única na sua vida.

Continuando, elogie outra na frente dela e pergunte o que ela achar de tal menina, peça pra ela um conselho de amiga e é agora o divisor de águas, fale algo assim “nossa, que bundinha linda ela tem, redondinha” tem que ser algo de cunho sexual, mas prepare-se, ela vai se zangar, muito, aí é a hora que vocâ vai rir puxar ela, abraçar e falar “ohhh linda, fica assim não, a sua também é lindinha”. Ai você virou o jogo.
Dai em diante mostre que vocês são só amigos e que você pode se interessar por outra e que ela pode perder o posto dela ao seu lado. Quando estiverem dormindo na barraca, suma no meio da noite e volte fazendo barulho pra ela ver você entrar e o principal, finja estar escondendo algo dela.  Quando ela perguntar o que você fez ou que está escondendo, sorria tentando disfarça e diga “Eu ? Nada” e mude de assunto, mude a conversa.

Mais atitude.

Seja “safadinho”, pega ela pela cintura, vire o rosto pra dar selinho na hora que vier dar beijo no rosto, fala que selinho é coisa de amigo e bota língua de vez em quando. Pegue ela com força e segurança, pegada é 50% do trabalho.
Outro ponto, dê um trato no seu visual, não precisa mudar muito, um pente é bacana de vez em quando, penteia pra trás o cabelo com um gel, compre um óculo do tamanho do seu rosto, uso roupas do seu tamanho, não usa coisa larga. Mas não perca sua essência, mude, mas só pra algo que te faça sentir bem com você.

Se der merda...

Mas então, se isso tudo não resolver, não for bem executado. Há ainda uma solução, suma da vida dela, ignora um pouco, ela vai vir atras, daí você abre o jogo e chama na “chincha” ou seja, ou dá ou desce, ou fica comigo ou to fora. E se ela não ficar, há muita moça que vale a pena por aí, acredite,  existe muita moça legal por aí.

Obs: Isso que estou dizendo é pra ser feito num caso extremo de friendzone, não deve ser feito com uma moça que já esteja com você, que goste de você ou com quem você mantém um relacionamento.

Sei que é meio pesado isso tudo, e pra quem tem uma atitude tão carinhosa com alguém é complicado de ser feito, mas você precisa tomar uma atitude drástica ou você vai sair mal dessa, como muitos de nós já saímos. Isso é um tipo de guerra ou queda de braço, ou você vence, ou equilibra ou perde, no momento você está equilibrado, parta para a vitória, que no final você e ela ganham, ou assuma a derrota, aonde você continuará um capacho, ela vai arranjar outro, e você vai sair mal.

Boa sorte rapaz, se der certo vai ser massa, se der errado, parte pra outra!

Otávio Fraz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!