quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Palmas - TO 19 de janeiro de 2011 - No meu Tempo...

Fazia tempo que não a ouvia,
Merece mais da minha atenção
Muito boa pra essa poesia,
é mais do que bela essa canção

Para este Poema;
O Vento - Los Hermanos

No meu tempo ...

Não conto meus dias em horas
Muito menos... sequer em sóis
No meu tempo o dia não demora
Ou não acaba nunca mais

Nele há dias de algumas horas
Que demoram mais que o normal
Mas há dias de demora
E tenho vários por-do-sol

No meu tempo sempre há tempo
Pra viver um pouco a mais
So não há tempo pro que ontem
Soube tirar a minha paz

O bom de ontem, trago pro agora
E a mesma hora demora mais
Pois o minuto que de ontem me aflora
Converto em hora e horas de paz

Em um mês de dias curtos
A sensação é de semana
Já no mês de dia longos
Dura um ano com quem se ama

Tudo bem meu amor, temos tempo
Pois meu tempo sou eu que faço
E se for mesmo de meu contento
Paro o tempo nos seus braços


Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!