quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Palmas - 26 de janeiro de 2011 - Soneto ao Filete de Café

Soneto ao Filete de Café

Meu velho bule apita no fogão
Avisa: hora de café, pãe, queijo e mamão
Acordado ou talvez sonhando ainda
Sento à mesa e nem me olha a atrevida

Despertou sorrateira e me fez café
Roubou meu lençol, fez de vestimenta
Serve uma xícara, me atormenta
Brincando de minha mulher

Com uma mão me enche a xícara
E o lençol lhe deixa dividida
Mostrando mais do que quer

Oh! tempo que passa depressa
Passe agora sem ter pressa
Nesse filete de café


Otávio Fraz

Um comentário:

  1. Ola,sou da Equipe do "Blog Marjorie Estiano",adorei o seu poema, Parabéns.
    obrigado pela visita no nosso blog volte la sempre que quiser. abraços

    ResponderExcluir

Faça sua crítica, dê sua opinião!