quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Palmas - 13 de janeiro de 2011 - Soneto a um sonho covarde.

Ahh!! você tem que escutar enquanto lê!!
Vivo Sonhando - Tom Jobim

Soneto a um sonho covarde.


Diga morena, aonde me perco ?
Se não em teu beijo, se não em teu seio
Prefiro então ficar aqui parado
Jogado num canto, largado de lado

Se não for você não adianta, entenda!
Me esmurece essa distância, e não estenda
Esse tempo pra voltar, eu não aguento
Me traz você de volta, estou sofrendo

Sonhei ontem com você, que sacanagem
Só pra me fazer sofrer, foi sabotagem
Sua, pra não me deixar te esquecer

Ter você todinha e acordar com o travesseiro
Maldita realidade, acordei n’um pesadelo
Não quero mais dormir, não quero mais você

Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!