sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Palmas - 15 de janeiro de 2011 - Soneto àquela noite! Lembra ?

Zombo de vocês, pois descobri um tesouro que vocês não conheciam:

Soneto àquela noite! Lembra ?

Te pego assim e reclamas à flor da pele
Meus beijos aos poucos, de sete em sete
E te suplico a luz acesa, pra que te vejas
Aguda, gemer profunda, em suas madeixas

Essa sombra pentagonal do teu seio
Do bico tocando minha barriga, bem no meio
Os lençóis sofrem nossos fortes agarros
E nesse hora nem há carinho, nem há afago

E 0 cheiro dolorido do seu "gemor"
Me disperta versos alucinantes de amor
Que no segundo posterior já me esqueço

E quando quero louco falar que te amo
Me beija mais, e mais, pra dentro te chamo
Só te faço amor, não falo, não me deixo...

Otávio Fraz
(Puta merda! Que fase áurea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!