domingo, 9 de janeiro de 2011

Palmas - 10 de janeiro de 2011 - Soneto ao Amor, que é Sublime

Nesse dia 5 de janeiro, estava em Fortaleza num bar chamado engarrafamento.
Estava com os amigos e de excedi um pouco na bebida, lembro-me de ter passado uns bons minutos no celular, escrevendo algo, mas não me lembrava o que era, quando hoje, verificando minha caixa de mensagens, me surpreendi com o que estava salvo na minha caixa de rascunhos:

Para esta, ouçam
Não achei musica melhor, se é que há:


Soneto ao Amor, que é Sublime.

O amor é sublime e sabe perdoar
Quisera eu ser sublime que nem o amor
Droga ! Não sou, sofro de dor
Mas viverei em amor pra ele me ensinar

E se souber perdoar nesse quando
Sublime ei de estar
Sublime ei de ficar
E ei de amar muito, mais que tanto

Nesse dia que irá chegar
Nada mais me fará não amar
E pagarás, em tudo, o preço

De ter um amor eterno pra sí
Ter o tudo de toda parte de mim
Mas não se arrependa... não mereço...

Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!