sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palmas - 21 de janeiro de 2011 - Soneto à Saudade e à Esperança

Me inspirou profundamene.
De um talento ímpar e uma aura maravilhosa
Jessie J - Who You Are

Soneto à saudade e à esperança!


Que é essa dorzinnha se não saudade
Que nasce caladinha, no meio da tarde
E de repente, bem mais que longe
Me encontre além de onde o sol se esconde

E quando as nunves tocam meu pés
Sinto cheiro de estrada e cheiro de convés
É quando o vento me traz um segredo
“Não vive nada, quem vive com medo”

E cada memória dentro de cada lembrança
Me florece a saudade e renova a esperança
Que dias como aqueles estão prestes a chegar

Me prendo à vontade de voltar ao mundo
De montar meu monstro alado, e o tudo
Será o limite que pretendo alcançar


Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!