sábado, 12 de março de 2011

Temas Sugeridos no Twitter - #diadificil pela @liergina !

No Twitter peço aos Seguidores temas para que eu possa escrever, a Linda @liergina sugeriu #diadificil, outras pessoas também sugeriram outros temas e estão alí na parte direita do blog, nas páginas!

Se você quiser pedir o seu tema, twitte o tema com o Tag #diariofraz, logo estará aqui seu poema!

O twitte da @liergina

Liérgina Martins

Dia difícil



Dia Difícil


- Raimundo meu querido, tive um péssimo dia, como foi o seu ?


- O meu foi mais ou menos, sente aqui vou te contar

Garçom uma cerveja, essa aqui já vai esquentar!


Acodei de manhã cedo atrasado pro trabalho

Fui me vesti e o gato, tinha mijado no meu sapato

Sai correndo pra cozinha, fui beijar minha mulher

Tava estranha minha florzinha, nem fez o meu café

Na garagem o meu carro não pegava nem com reza

Procurei outra maneira, mas não tenho bicicleta


Cheguei de táxi no trabalho, minhas coisas numa caixa

“Raimundo pro RH, na sua carteira vou dar baixa”

Isso mesmo, não adiantou, perdi o meu emprego

Esse ano não tem férias nem décimo terceiro

De metrô cheguei em casa, era bem mais do que cedo

Minha mulher tava na cama com o desgraçada do pedreiro


Corno manso eu não sou, fui dar uma de machão

Levei uma bem no queixo e fui direto pro chão

Briguei com a desgraça, só não chamei ela de santa

Vai embora desalmada.... “vai você sua anta”

Expulso de casa, uma mão na frente e outra atráz

Mas não acabou ainda, se acalma que tem mais


Passei no banco da esquina, pra sacar algum dinheiro

Todo saldo que eu tinha a mulher sacou mais cedo

Agora vim pro bar e vou beber até cair

Não adianta me expulsar hoje não saio daqui

Sem falar na conta, to sem dinheiro pra pagar

E vai vir o dono, vai botar louça pra eu lavar


- Como assim foi mais ou menos? Que horror, que desespero

Pode contar comigo, com seu...


- Fica calmo meu querido, Sou Raimundo Brasileiro.

O dia foi difícil, mas é que agora eu to solteiro!


Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!