terça-feira, 15 de março de 2011

Palmas - TO / 15 de Março de 2011 - M de Mulher

Ouçam ao longo da Leitura :
Dick Farney - Marina (Dorival Caymmi)

Powered by mp3skull.com

M de Mulher

Foi Marina, menininha
Primeira namoradinha
Mikaella, tão querida
amorzinha e melhor amiga

Também em Marina
Melhores beijos da minha vida
Mas foi Mayra que fez
Desandar tudo de vez

Moniheli boa amiga
Maria Tereza, atrevida
Morango e Mila mais que amigas
Sinto saudades, minhas queridas

Mônica me tomou o de bom
Que eu achava haver no amor
Mas Marilha me mostrou
O quanto dura e suporta o amor

Marianas foram tantas
Martina , tão novinha
Marcela foi singela
Como será que estão elas ?~

Mayara me amou
E ameia-me sem medida
Pra mim tudo entregou
E entreguei toda a minha vida

Quem me encanotou foi Manuella
Que como dança só tem ela
E duas Marcelas como cunhadas
É brincadeira é palhaçada

M de mulher, M de melhor
M de mãe e tem M até em aMiga
Do que a vida me ensinou
Agora vou lhes contar
Que M é o meio de aMar

Otávio Fraz

2 comentários:

Faça sua crítica, dê sua opinião!