segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Palmas - 12 de setembro de 2010 - Agradeço.

Estou sem canções.

Agradeço

Primeiro Deus, sou grato pela minha vida
Por ter sido concebido perfeito e com saúde
Com pleno discernimento entre o bem e o mal
E desenvolvido na espiritualidade para compreensão do ser humano

Agradeço pela minha família que tenho certeza
De que pra mim não existiria melhor no mundo
Que me compreendesse tanto e me amasse incondicionalmente
Meu pais e meus irmãos, os melhores seres que alguém pode ter em sua vida

Agradeço senhor pelos meus amigos, pela arte de suporta-los
Pelo prazer de cada encontro que seja aonde for, se torna bom
Pelo ombro que não cansam de me oferecer
Pelas gracinhas e inticas que tanto enfeitam meus dias

Agradeço senhor pelos amores, os que vivi e imaginei
Pelo que cresci, mesmo chorando, pelo que vivi, mesmo sofrendo
Por ter engrandecido meu ser e minha alma, expandido meu coração
E me trazido sempre esperança

Agradeço senhor pelos meus inimigos, com os que duelei
E os que não provei a existência, me forçaram a ser maior
Me ensinaram a fechar os olhos e rezar e principalmente a ser bom
Pelas armas e escudos que aprendi a usar, hoje sei me defender

Agradeço senhor pela minha arte, por esse instrumento que uso para te agradecer
O instrumento da minha vida que expressa meu ser
Não preciso que seja boa nem que seja aclamada
Obrigado por faze-la simplesmente existir

Agradeço senhor pela vida, exatamente como é.


Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!