quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Palmas - 02 de setembro de 2010 - Ode à Camila

Parabens Camila.

Para essa postagem
A mais Bela Voz femininda Brasileira - Mariana de Moraes


Ode à Camila

Sim, a mais bela é a Camila
Não importa a hora o dia
Sempre terá a mais sincera
Da beleza das donzelas

Tenha bom senso por favor
Não ouse nem chamar de flor
Pois se chamar ela nem olha
Ignora, nem dá bola

Pois lá de onde ela vem
Beleza só, não convém
E flores são só belas
São só belas... mais é ela.

O que importa é o floreio
Que provoca no meu peito
Com seu cheiro em minhas mãos
De parar meu coração

O que conta é aquele jeito
Com que dança, sem defeitos
E quando joga os cabelos...
Deixar no ar, de amor o cheiro

Tem na alma a melodia
Pra alegrar todo meu dia
E se cantar até imagino
Fico bobo igual menino

Eu não sei quando é mais linda
Se é sorrindo eu séria ainda
Causa essa grande confusão
Que axo não ter solução

E nesse dia tão especial
Que Deus te guie contra o mal
De forças pra fazer o bem
Felicidades, parabens !

Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!