sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Palmas - 10 de setembro de 2010 - Um perdão

Um perdão.

No âmago desse ser um dia, ardeu a raiva
Uma chama negra, difarçada de mágoa
E como doía, corroia o meu ser
Muito ardia, não me deixava dormir

Mas hoje meu dia nasceu bem mais claro
Meu coração já cansado, hoje está calmo
Uma luz acendeu, aquela chama apagou
Outra chama acendeu, não é mais de dor

Hei de achar lindo a vida continuar
Sem que haja mágoa, Sem choradas águas passadas
E enquanto vejo ele passar as mãos pelo seu corpo
Vejo que naqueles corações de novas expectativas
Uma chama nasce, de esperança de se sentir feliz em amar
E queira Deus que se amem em mútuo e em mesma intensidade

Hoje me dói ainda dizer tais palavras
Mas a vida continua, como um rio não para
Não tenho que rer ruim, nem frio nem nada
Tenho pura e simplesmente que continuar

Então repito

E aquela capa negra empoeirada
Visto sem pesar nos ombros
E fantasiado de solidão sigo sorrindo
Dos momentos que não fui só
E fantasiando das horas que hão vir
E que de novo me farão sorrir.

Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!