segunda-feira, 9 de março de 2009

Palmas - 9 de março - Meu Monstro Alado

Para ouvir na leitura (http://www.youtube.com/watch?v=KBqwW-odVtI)



Cada dia que passa
Envelheço mais
Em queda livre sem asas
Não volto atrás
O destino adiante
A certeza não traz
Nesse barco errante
Não embarcar? Jamais

Me isolo e ignoro
A qualquer distração
Pra frente e avante
Seguindo o coração
A favor da corrente
Não me chama a paixão
Eu cego e displicente
Só quero canção

Acordo nas noites
Cansado, abalado
O correto e entediante
Não quero do meu lado
Essa vontade estigante
Esse sonho malcriado
Vendado, eu monto
Esse monstro alado

Meus sonhos perversos
Profundamente indiscretos
Não me deixam opções

Seguindo adiante
Com um medo constante
So me restam orações

Mas um dia quem sabe
Esse urro se cale
Se eu tocar corações



Otávio Fraz

Um comentário:

  1. Ter o domínio das palavras é um dom...
    Parabéns por tê-lo.
    Adorei a postagem...
    Sucesso aqui e na vida...
    BjO

    ResponderExcluir

Faça sua crítica, dê sua opinião!