terça-feira, 3 de março de 2009

02 de Março de 2009 - Diz que não volta

Mais uma vez você volta.
Devasta tudo que eu achava ter construído
Abala tudo o que pensava em mim concreto
E meu coração que há muito dormia
Acorda no meio de um turbilhão de agonia
E é como se fosse a minha primeira vez
Como se eu nada soubesse de nada
Mas me acorda da penumbra do meu desafio
De fechar os olhos e viver nu no meu frio
Eu trancado na escuridão dessa alcova que me pus
Você arromba porta me trazendo essa luz
Aquece cada pedacinho do meu peito
Depois me toma tudo como se fosse seu
Diz que se vai e só explica com um Adeus
E eu que jurava estar acostumado a te ver partir.

Otávio Fraz

"É uma coisa que nasce no coração, uma agonia inquietante que parte do coração e sobe rumo a cabeça. A medida que sobe afunila, até chegar à garganta e quando chega ao ponte de explodir pelas cordas vocais, cala, emudece e me faz engolir devastando o meu estômago em mil borboletas. Desce para as pernas inquietas, sobe aos pulmões ofegantes, amolece meu corpo, emudece minha boca ... abastece a minha alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!