terça-feira, 17 de março de 2009

18 de março de 2008 - Palmas - Talvez seja melhor nem olhar pra traz




As vezes paro e olho para traz
Sento naquele banco de praça onde eu costumava fantasiar o meu futuro
Revejo aquelas árvores que um dia escrevi meu nome dentro de um coração
Revejo as fotos e cartas que tiveram o poder de parar o tempo
Ouço aquelas músicas que me fizeram chorar ou que simplesmente passaram
E se eu fechar os olhos, posso sentir um a um o cheiro dos ventos que se foram
Alguns detalhes já não fazem parte de mim, outros ainda se destacam
Já não tenho mais ânsia de saber qual será a minha altura
De como vou parecer quando for mais velho
Se vou ser um paleontólogo ou um jogador de basquete
Em como será maravilhoso dirigir um carro ou ver televisão ate tarde
Se vou casar ou ter filhos, quantos filhos
Algumas coisas passaram… inclusive a inocência…
Inclusive a inocência em relação a mim e a esse mundo
Agora sou culpado, condenado a corresponder ao que esse mundo espera de mim

Otávio Fraz

2 comentários:

  1. a inocência só é boa quando se sabe amar, até isso, deixa que ela se perca no tempo..
    já sinto falta da minha falta de sonhos =/


    tá lindo seu blog! saudade de você :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa...esse clipe do Damien Rice é muuuito foda!

    ResponderExcluir

Faça sua crítica, dê sua opinião!