sábado, 21 de março de 2009

Palmas - 21 de março de 2009 - Queria

Música instrumental, para os amantes de violão, do gênio Andy Mackee (http://www.youtube.com/watch?v=JsD6uEZsIsU)


"eu gosto da música instrumental, por que dela podemos inventar mil letras ...esquecer mil letras... e reinventar mil letras , pois existem músicas que so devem ser cantadas uma vez"

Queria te desenhar
Mas não chego a tentar
Pois não vou passar nem perto
Desses traços tão corretos

Queria te esculpir
Mas não vou me redimir
Se não fizer o esperado
E sua perfeição ficar de lado

Queria uma foto sua
Mas você é como a lua
Que brilho não se aprisiona
Desse brilho so vós sois donas

Queria fazer sua pintura
Mas essa alvidez sua
Tinta nenhuma vai pintar
Não há como retratar

Queria te cantar
Mas pr'essa bossa ja não ha
Nenhum gênio pra compor
Quisera eu ter esse dom

Já que de maneira alguma
Pude ter uma parte sua
Vou apelar pro mais ousado
E ter você só do meu lado

Otávio Fraz

2 comentários:

  1. O querer é imenso quando ao céu e a terra se expande. Ama-se e és amado...

    Abçs meu caro,





    Novo Dogma:
    nuncA...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça sua crítica, dê sua opinião!