sábado, 24 de janeiro de 2009

Lisboa 25 de Janeiro de 2009 - Histórias

Para essa postagem, essa bela música - http://www.youtube.com/watch?v=kZMid-ukbHs

Histórias

Vê esses calos aqui em minhas mãos?
Enxerga essas marcas profundas no meu rosto?
Contam as histórias que me trouxeram até aqui
Todas as histórias dos momentos que vivi

Altos e baixos nas estradas mais diversas
Atravessando oceanos, países e florestas
E hoje te contam por que sou assim
Te mostram os sonhos de dentro de mim

Mas pra que servem as histórias
Quando se está sozinho
São feitas para compartilhar

Se não, não passam de memórias
Lembranças guardadas à toa
Deita aqui, eu vou te contar

Como será quando nos encontrarmos?
Deixaremos todas as vaidades de lado?
Pra falar a verdade não quero saber
Se chegamos ate aqui, eu e você
É por que assim teria que ser
E apesar das diferenças, iremos sobreviver

Sabe esse sorriso na minha face?
Esconde a verdade por traz da minha alma
Da bagunça das perturbações que me afligem
Esses medos e receios de todo mundo

Vamos então andar de mãos dadas
Vamos fazer parte dessa mesma jornada
Podemos até encontrar o atalho à felicidade
A até nos esconder desse mundo de maldades

Mas pra que servem as histórias
Quando se está sozinho
Se são feitas para compartilhar

Se não, não passam de memórias
Lembranças guardadas à toa
Deite aqui, eu vou te contar

Como será quando nos encontrarmos?
Deixaremos todas as vaidades de lado?
Pra falar a verdade não quero saber
Se chegamos ate aqui, eu e você
É por que assim teria que ser
E apesar das diferenças, iremos sobreviver


Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!