domingo, 15 de agosto de 2010

Tem me inspirado muito.
Maksim - Somewhere in time
Não deixa de ler sem ouvir.
(sem tempo para títulos)

Oi, lembras de mim ?
Sou aquele que amaste
E aquele que voce deixou
Não, não chora assim

Vejo nos seus olhos
A saudade te maltratou
A mim muito também
Lembranças dos sonhos nossos

É, estão frias minhas mãos
Tempo demais sem teu amor
Que vazio tentei viver preenchido
Vim te pedir perdão

Pelo tempo que fiz esperar
Pelos noite duras que chorou
Pelas duras palavras minhas
Mas nunca é tarde perdoar

Talvez tarde pedir perdão
Tenta ser o que não fui
Aquele que te magoou
Não recusa a minha mão

Fomos felizes, você sabe
Tão plenos... tão livres...
Te faço de novo a mais amada
Ofereço nossa felicidade

Fazer o tempo passar diferente
Dormir de dia contigo
Brigar por travesseiros
Amar puro, simples, inocente

Insisto... “não”, teu beijo não diz
Seu cheiro insiste em me banhar
Seu cabelo em sempre se bagunçar
Insisto...sim, teu corpo me quiz

Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!