segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Palmas - Se...

À Maksim e seu piano - Kolibre

Se...

Se ei de me apaixonar que não seja pouco
Se é amor que tenho pra dar que seja em fogo
Se ei de ser feliz que seja constante,
Mas...
...........Se não for constate...
................................................que seja ardente...

Se ei de me magoar que seja bem logo
Se ei de me enraivecer que seja sem modos
Se tiver que te tomar meu amor, que seja rasgando,
Mas...
...........Se não for rasgando...
.................................................que te fique marcado...

Se ei de me esquecer que seja suave
Se ei de adoecer que não seja grave
Se ei de fraquejar, que só seja saudade,
mas...
..........Se ainda ei de sofrer...
...............................................que eu tenha coragem...

Se ei de me renovar que eu tenha amizades
Se ei de me redimir que seja em bondades
Se ei de continuar que eu tenha em mente,
Que...
...........Se ei de tropeceçar...
...............................................que seja pra frente...

Se ei de me apaixonar que não seja pouco,
Mas...
............Se ei de me apaixonar...
......................................................Que seja de novo.


Otávio Fraz

Um comentário:

Faça sua crítica, dê sua opinião!