sábado, 11 de abril de 2009

Sábado de aleiluia - abril de 2009 - Inominada

A genial Brandi Carlile - Turpentine - http://www.youtube.com/watch?v=QzXhoMOn90Q


Essa chama que aquece, acaba por me queimar
Você se esquece que mexe, com o que não sabe lidar
Eu, cansado, sentado em um canto qualquer
Tento lhe desculpar por motivos de mulher

É mesmo uma pena que essa faca não corte minhas mãos
Por mais fortes os murros, eles serão em vão
Não há mais sangue pra escorrer, me ensinar
Que não adianta insistir em tentar

Talvez eu não tenha sido feito mesmo pra viver
Bobos amores, que a todos irá acontecer
Então eu tento me fazer um grande favor
Contentando-me com o que já tenho de amor

Só me resta a última opção
“Maluquice sua”, muitos dirão
Voltar ao início dessa história
E apagar cada uma das nossas memórias

Não... não quero fazer isso
Me deixa amar como um ser humano qualquer
Otávio Fraz

Um comentário:

Faça sua crítica, dê sua opinião!