sexta-feira, 3 de abril de 2009

Palmas - 3 de abril de 2009 - Cuidado!!

Um som pesado, conveniente ao texto
System of a Down - Aerials (http://www.youtube.com/watch?v=UJ6FbEmDDcU)

Cuidado!

Pode não ser saudável essa vida estável.
Mas talvez, quem sabe, melhor seja assim.
Talvez nenhuma regra seja mesmo aplicável.
A nenhuma parte, quem sabe, de mim.

Se você gosta do morno do meio caminho.
Repudia o torto, a qualquer defeitinho.
Não olhes pra mim, nem com querer
O resultado, se trágico, nem eu sei dizer

Não sou o morno, nem o normal
O decente ao todo e nem o moral
Sou o orgasmo, ou a pura tristeza
O horrendo profundo, ou a simples beleza

O tédio de mim, não passa nem perto
Pois eu sou o tímido ou o mais indiscreto
O duro do gelo em um calor de arder
Sou o tipo de vida que não quero pra você

Da brisa do céu, ao cheiro da terra
Talvez uma alma tão pura e tenra
Habite meu peito tão exasperado
E eu possa enfim viver abrandado

Otávio Fraz

6 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    Por falar em Aerials, ADORO Soad.

    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...tenho um blog sim...rs
    Mas é que nem te disse uma vez, só pra desabafar...
    rs

    Você, sempre com estrofes tocantes...
    Texto perfeito...
    bJO

    ResponderExcluir
  3. Realmente, vc não é de medianas idéias.
    Radical no sentir.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  4. "Sou o tipo de vida que não quero pra você"

    Arrepiei!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o quente,gosto do frio e detesto o morno!

    Belo Blog!

    ResponderExcluir
  6. Não sou o morno, nem o normal
    O decente ao todo e nem o moral
    Sou o orgasmo, ou a pura tristeza
    O horrendo profundo, ou a simples beleza

    Nossa isso lindo, provocante intenso...to surpresa!!! =]

    ResponderExcluir

Faça sua crítica, dê sua opinião!