quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Palmas - 17 de fevereiro de 2011 - Só pra variar

Chico Buarque - HOMENAGEM AO MALANDRO


A vida anda meio sem graça
Essa mesmice que não passa
Resolvi então mudar
Só pra variar
Estou tentando me concertar

Dormi bem e acordar cedo
Frutas frescas de manhã
Pensando bem, depois de amanhã
Farão dois dias que não bebo

Mudei alguns costumes
Corrida e musculação
Tenho estudado bastante
Percebi, é importante
Ter uma programação

Fins de semana pra descansar
Levo os cachorros pra passear
Boate me dá medo
Boteco nem pensar
Domingo vou acordar cedo

To fazendo até jejum
Frutas secas e granola
Nem passarinho em gaiola
Hoje em dia deixo preso

Guardei meu violão
Só toco em dias festivos
Na igreja pros sermões
Ja falei pros meus amigos
Não quero saber de “reuniões”

Fiz voto de castidade
Pro homem na minha idade
Fazer sexo é muito cedo
Sem falar que tenho medo
De Deus me castigar
So transo agora se casar...

(...)

A vida anda meio sem graça
Essa mesmice que não passa
Resolvi então mudar
Só pra variar
Estou estou tentanto desconcertar...

Otavio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!