terça-feira, 5 de outubro de 2010

Palmas - 5 de outubro de 2010 - O que importa

Dificilmente postarei aqui,
mas é de qualidade por que não?
de Jorge e Mateus (http://www.youtube.com/watch?v=6vre2Zi-9Yc)
não leiam se não for ouvindo.

O que importa ?

Não importa o que dizem
Minha busca é insesante pelo complemento
E sim, usarei de todos os meios e me cercarei de garantias
Afinal, a solidão é mesmo muito cruel.

Não importa o que pensem
Posso estar procurando no certo ou no errado
Importa é que estou procurando com fé
Não me venha com críticas aos meios se louváveis são os fins

Não importa o que aconteça
É hipocrisia dizer que é loucura
Todo e cada ser humano tem sua vida movida por esse fim
Nos faz melhores e olhar pro futuro com garra

Não importa
Simplesmente não importa
Todos os aspectos das nossas vidas convergem aí
Profissão, ascenção, estabilidade, riqueza

Na verdade, o que importará mesmo
Será quando no fim do dia puder deitar abraçado
E sentir em paz um aconchego de eu te amo
E continuar assim, anos à fio até a morte
Isso sim é o que importa.

Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!