domingo, 24 de outubro de 2010

Palmas - 25 de outubro de 2010 - Soneto ao recomeço + Haikai

Não me inspirou,
mas não vejo melhor para o momento
Amor pra recomeçar - Frejat

Soneto ao recomeço

Ando tão superficial ultimamente
Nada me aprofunda no peito
Nem música, amor, quiçá o direito
Busco nada, sem nada em mente

Sigo reto, mandado, um robô
Não tenho sonhado com nada
Pra que? Em uma vida já traçada
Tenho me perguntado: quem sou ?

Aos poucos sonhos foram despedaçados
Eu louco, já nem tenho reclamado
Já que não sei o que fazer, só me resta atuar

Estou com dificuldades até pra escrever
Me sentindo mal, mal não quero parecer
É chegada a hora de parar... E recomeçar


Haikai

Amanhã acordarei cedo
Tomarei o café como dever
E farei tudo direito

Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!