terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vancouver - 5 de janeiro de 2009 - Saudade Mayara

A música que mais me lembra ela - Sorri, sou rei - Natiruts ( http://www.youtube.com/watch?v=bazM04j-BD4)
Mayara - Fortaleza - Ceará

Desculpa se não disse direito
Do tudo guardado aqui no meu peito
E agora assim, assim tão distante
Te quero ainda e a cada instante

Quando dia amanhece branco de neve
E venta bem frio na solidão que me reje
Me viro pro lado tentando sonhar
Pois só teu calor me vai esquentar

E quando o sol se ameaca em aparecer
Te sinto mais perto, talvez seja por que
Cada pedacinho de tão pouco calor
Me lembra quase todo aquele nosso amor

Os dias são curtos e a hora não passa
O sol não aquece, simplesmente disfarca
A solidão me abraca em ventos gelados

Mas só de lembrar já posso dizer
Que meu coracão já comeca a aquecer
E o frio ja não rasga tanto meu peito

Mesmo distante por um continente
A saudade é constante, é quase indecente
E não me canso de ouvir que também sentes saudades...

Otávio Fraz


Otávio - Vancouver - Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!