quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Palmas - 2 de outubro de 2009 - Soneto à Saudade Boemia

So peço Silêncio à voz do Mestres Vinícius - Onde Anda Você



Soneto à Saudade Boemia

São em noite quentes de pura solidão
Que de uma garrafa gelada me encho de canção
E ao sentar sozinho em qualquer calçada
Lembro-me de noites felizes há muito passadas

Dos corpos quentes alvoroçados em desejo
Das ilusões conscientes, que seriam só ilusões
Expectativas falsas embaladas por beijos
Todos a procura da cura pra solidão

O tempo passa... ruge meu peito na saudade
Das noites tão curtas, nas boates nos bares
Ainda pulsa a parte de mim que ficou pra traz

E no vazio de uma vida cheia de planos
Escondo desejos por debaixo dos panos
E muito minto se disser que não quero mais


Otávio Fraz

Um comentário:

  1. Otavio, que maravilha,...eu la engavetando minhas felicidades e vc cá escondendo desejos por debaixo dos panos....cada qual pulsando à sua maneira e querendo mais.

    Obrigada por ser meu mais novo seguidor!
    Também quero agora acompanhar a sua busca, tão próxima à minha.

    ResponderExcluir

Faça sua crítica, dê sua opinião!