quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Palmas - 24 de setembro de 2009 - Soneta à Admirável

Pra você ...

Do Baiano Caetano - Linda (http://www.youtube.com/watch?v=3tcY9rE_Cjs)


Soneto à admirável

Nas rosadas maçãs desse teu rosto
Nessa pele macia quase de pêssego
De olhos fechados lembro teu cheiro
Imagino o deleito desse teu gosto

Do Castanho indiscreto dos teus olhos
Ao segredo escondido no teu olhar
Me perco entre o certo e a vontade de errar
Simples motivo do soar dos meus poros

Pare de olhar-me assim desse jeito
Deixando apertado isso aqui no peito
Eu até tenho medo do seu bem querer

Não chegue nem perto de mim, por favor
Não faça o querer transmutar-se em amor
Se não meu viver será só pra você


Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!