quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mural de Recados


Precisa-se urgentemente de uma guitarra Acústica
Pra tocar sem cubo, e sem distorção
A realidade anda muito complicada
A vida não tem manual de instrução

Precisa-se com certa urgência de uma gaita
Valvulada de preferência, para que eu possa mudar o tom
Pra me entregar às noites tristes e frias
E saber sair delas ao mudar o som

Precisa-se, para ontem, de bons parceiros de palco
Pra falarem por mim, sem palavras, quando eu calar
Em consonância de sentimentos e interação
Que possam me entender só com o olhar

Precisa-se para agora daquela música
Que fale exatamente o que quero dizer
Que faça sentirem exatamente o que tenho sentido
E que na hora que eu cante, chorem comigo

Precisa-se para sempre de uma musa
Para que eu faça cada momento nosso o eterno
Em cada nota desafinada que eu cantar
Sei que ela não vai se importar
Por que sabe que é dela a canção.


Otávio Fraz
15/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!