quinta-feira, 4 de julho de 2013

HOMENAGEM A VICTOR BESSA


Pra esse momento, a música mais apropriada, ouça ao ler o texto:


Thaissa, Luka, Eu, Pedro, Kaique e Victor
E o que fazer quando sua vida é avassalada por um notícia trágica. Quando tomam seu chão e seu ar, quando seu irmão é tirado dos braços do mundo e levado para os braços de Deus se nem ter dito tchau. E a falta desse tchau dói demais...

Quando você fica louco em imaginar que amanhã ele não está mais aqui, quando tantos sonhos ficaram pra traz. Hoje dia 04 de julho de 2013, um irmão foi tirado da minha família, um ser simples e totalmente bom, inocente de tudo, inclusive do próprio destino. Um ser que remava sem saber pra onde , mas sabia que era o caminho certo. Não há nada a ser questionado, pois a dor da partido de Victor Bessa demonstra a certeza do amor que ele deixou por aqui.

Luka, Pedro e Victor (PV e L)
Quando comecei a sair ele e meus irmãos ainda estavam entrando na puberdade, eu chegava de madrugada e quem estava ocupando minha cama ? O folgado do Victor Bessa me fazia dormir no sofá, coisa de irmão.
Foi lá em casa que ele começou a cantar, no chuveiro do quarto do Pedro Fraz, era engraçado a casa inteira ouviu, mas depois ficou sério, virou cantor.
E cresceu e cantou e até grupo musical formou com os amigos, fez-se o PV & L, (Pedro, Victor e Luka) um improvável trio sertanejo, e assim, além do amor e saudade que deixa em nossos corações, se eternizou em uma musica simplória e divertida, "Arrocha180".

O tempo é uma eternidade, nossos dias são segundos, nossas vidas poucos dias em relação a tudo. E se está num lugar melhor agora, é bom muito bom aí, por que sabemos que era feliz aqui.

Recuso-me a falar dele no passado, pois ele não é passado e nem se foi. Só vamos para sempre mesmo, quando somos esquecidos e ele não será enquanto houver alegria e calor no abraço de nossos amigos, pois você faz parte ainda da liga que nos une, e isso Victor Bessa... ninguém separa nunca...


Aguarde ai, que jázim nos vemos. E guarde aí a saudade que já temos.

Muitas Saudades irmão.


Otávio Fraz

6 comentários:

  1. Ele não só deixou um dor grande de partida entre amigos e familiares, mas sim em todos dessa cidade. Quando alguém fala do Victor, fala bem, e até mesmo pessoas que não tinham nada em ligamento com ele sofre com essa partida inesperada! ''/

    ResponderExcluir
  2. "Os bons partem partem jovens ." por que?!

    ResponderExcluir
  3. Sou de Goiânia e quando fiquei sabendo q o Victor tinha morrido fiquei em choque, n quis acreditar, chorei... mesmo sem nunca ter falado com ele, eu chorei... tive uma sensação de vazio, de querer voltar no tempo! A cada mensagem que eu leio em seu facebook, de seus amigos meus olhos enchem de lágrimas e me vem uma sensação de estar engasgada, mesmo sendo apenas conhecida dele. Fico imaginando o que seus amigos, seus familiares e sua namorada estão sentindo, pois se eu era apenas conhecida e estou triste desse jeito... Me vem uma vontade de abraçar forte todos, pois a morte mesmo sendo natural é triste, muito triste! Parece ser injusta, mas quem somos nós diante dessa grandiosidade da vida e perante a Deus! O Victor está em um lugar melhor e com certeza está feliz e em paz... Rezo todos os dias para que Deus e Nossa Senhora conforte o coração de vocês, pois sei que não é fácil! O Victor marcou a vida de várias pessoas e deixou seu sorriso estampado em nossas lembranças! Aqui, com lágrimas nos olhos, deixo meus sinceros sentimentos a você e a todas as pessoas que sofreram com essa perda! Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. É difícil de entender, pq uma pessoinha tão maravilhosa poderia partir tão cedo e tão tragicamente. Mas o que está escrito pelos dedos de Deus ninguém consegue entender. O que nos resta é lembrar dos momentos bons e levar nos nossos pensamentos o sorriso lindo que o Victor sempre transmite. Agora ele é um anjo que brilha e nos ilumina e nos faz sorrir a cada lembrança boa que nos vem a mente. Sempre que lembro dele me vem um trecho de uma música a mente: "Meu coração quer falar/
    o que a razão não entende/ quando a luz de um olhar se apaga/uma estrela no céu se acende..."
    Victor, que seu sorriso continue nos alegrando!

    ResponderExcluir
  5. E muito difícil aceitar a partida, e DOI muito. Perder alguem e seguir a vida não e a mesma, Mais ele esta em um lugar melhor diante ao Pai criador do céu e da Terra. E Deus ta com ele . A vida e uma passagem... e temos que da valor sempre e aproveitar a cada segundo e dizer te amo pra todos que amamos e vive conosco.. Victor agora e um anjinho e estão cuidando de todos vcs familiares. Não conheço ele. Mais estou aqui deixando meus sentimentos. Força Família# Deus não abandonara vcs nunca!

    ResponderExcluir

Faça sua crítica, dê sua opinião!