quinta-feira, 29 de julho de 2010

Palmas - 29 de Julho de 2010 - Será Doce

Do mestre Vinicius
Saudade de amar

Será Doce

Enquanto vejo beijar a outro
Estarei ouvindo uma música doce
E docemente hei de sorrir
De um momento que hei de achar doce
Novos rumos são traçados
As estreles no céu se reorganizam
E talvez nascerá um novo amor entre vocês.

Hei de achar lindo a vida continuar
Sem que haja mágoa
Sem choradas águas passadas
E enquanto vejo ele passar as mãos pelo seu corpo
Vejo que naqueles corações de novas expectativas
Uma chama nasce, de esperança de se sentir feliz em amar
E queira Deus que se amem em mútuo e em mesma intensidade

Resisto pois não tenho medo de sofrer
Mas tenho medo que venha a sofrer
Tenho medo de coraçãoes levianos
De que tais não se façam os quais
Merecedores de seu amor
E que por isso sofras de novo

Juro, não deixarei que sofras
Sempre estarei aí pra tí
Sob guarda da minha proteção siga
E também não tenhas medo de sofrer
Para que eu pare de ter medo por você

E aquela capa negra empoeirada
Visto sem pesar nos ombros
E fantasiado de solidão sigo sorrindo
Dos momentos que não fui só
E fantasiando das horas que hão vir
E que de novo me farão sorrir.


Otávio Fraz
29.07.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!