quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Palmas - 18 de fevereiro de 2010 - Quão me falta

Não deixe de ouvir enquanto lê.

Pra você guardei o amor - Nando Reis

(http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8)

Quão me chora essa falta
Do toque mais calmo e suave
Pousado sobre a pele, uma ave
Fazendo-me tufão, em mar de calma

Quão me absorve a saudade
De assistir teu amanhecer
Aos poucos tua luz te ascender
Linda, despida ainda de vaidade

Quão sofre forte meu coração
Da parte ausente que desfez minh’alma
Não há pareio, nem nada que se encaixa
Me te devolve!! Por compaixão!

Quão machuca... mas felicita também
Pois toda essa angústia da tua falta
Me mostra o quanto és por mim amada
E me sinto cheio de algo que só me faz bem

Quem não quiser no futuro sofrer de saudades, que pare hoje mesmo de viver.


Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!