quarta-feira, 24 de junho de 2009

Poesia Cantada - Dos Caminhos

A Partir de Hoje com uma certa frequencia, haverá poesias que irei musicalisar, quando o Título da postagem for POESIA CANTADA, clique no link do vídeo do You Tube, veja e ouça a pesia a ser cantada. A gravação é feita em casa e a afinação não é das melhores.
Mas espero que enriqueça em vocês a percepção do peoma.

Bem! Abrindo o POESIA CANTADA o poema

Dos Caminhos

http://www.youtube.com/watch?v=X0C2JPMTOtU

Nessa moto hoje eu pego a estrada
Talvez pelo mundo eu me esqueça
De todo amor que um dia senti
Perdido talvez encontre meu lugar

Quando eu chegar na divisa com o nada
Deus talvez de mim se compadeça
E me faça não querer mais mentir
A esse coração querendo voltar

Faz alguma coisa que não me deixe partir
Ou então esqueça, e que a estrada me leve
Por caminhos que você nunca mais me encontre
E talvez não haja tanto amor assim pra alguem te dar

Pois depois que eu me perder por ai
Minha alma talvez se segue
E meu coração não mais encontre
O caminho de volta pro teu amor

Se seguires meus passos talvez encontres
Flores por rios estradas e montes
A cada trilha dificil de passar
Ouças os vento e a brisa a te contar

Os caminhos que passei fugindo da dor
A cada encruzilhada uma gotinha do amor
Que deixei pra traz ao tentar te esquecer
A cada gotinha um flor, vai nascer

Otávio Fraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, dê sua opinião!